Agptea prestigia lançamento do livro “Sem água, sem vida!”

Agptea realiza novo roteiro de visita às escolas
6 de junho de 2022
Estudantes de escola agrícola são premiados em evento científico internacional
23 de junho de 2022
Agptea realiza novo roteiro de visita às escolas
6 de junho de 2022
Estudantes de escola agrícola são premiados em evento científico internacional
23 de junho de 2022

A Agptea prestigiou o lançamento do livro “Sem água, sem vida!”, nesta quinta-feira, 9 de junho, na Escola Técnica Estadual Santa Isabel, em São Lourenço do Sul, escrito pela professora Patrícia Oswald Peglow e seus alunos do Ensino Técnico Profissional. O projeto que contou com o patrocínio da entidade, nasceu de um estudo feito a partir do livro lançado pela Associação “A Vitória de João Pardo em 12 Lições”, do autor Silvio Meincke. Estiveram presentes no lançamento, além dos alunos da Escola Santa Isabel, estudantes de outras escolas da comunidade, professores e funcionários da Agptea.

Conforme o presidente da Associação, Fritz Roloff, a entidade reafirma o seu compromisso de cada vez mais apoiar projetos das escolas, em especial, quando estiverem diretamente ligados ao “Fazer Pedagógico”. “Esse livro representa um grande avanço para que outras escolas sintam-se incentivadas também a divulgar suas propostas”, ressalta, colocando que a escola de São Lourenço, através da professora Patrícia, expressa muito mais do que apenas o reflexo de seu trabalho, mas “nos alerta para que cada vez mais tenhamos compromisso com a natureza e a vida em nosso planeta”.

A Agptea parabeniza toda a comunidade escolar e tem a certeza que também está conseguindo desempenhar “o trabalho que lhe cabe, ou seja, apoiar seus associados em suas atividades e propostas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *