Em 2022, a Associação Gaúcha de Professores Técnicos de Ensino Agrícola (Agptea) sediará a Mostra de Educação Profissional para estudantes das escolas técnicas agrícolas do Rio Grande do Sul. A atividade integrará a programação da Expointer, que ocorre de 27 de agosto a 4 de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

 

Na casa da Agptea, cada uma das 27 escolas públicas de ensino agrícola do Estado terá espaço para apresentar um projeto. Destes, apenas cinco serão classificados para participar da Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (Mostratec), que acontece de 24 a 28 de outubro deste ano.

 

Para a associação, esta é também uma oportunidade de motivar e envolver os estudantes no processo de aprendizagem, além de uma forma de ampliar o acesso a grandes eventos.

A Mostra de Educação Profissional da Agptea tem o apoio da Superintendência da Educação Profissional do Estado (Suepro).

Para maiores informações basta entrar em contato com a associação pelo e-mail coordenacao@agptea.org.br,ou pelo telefone 51 3225-5748.

Para ter acesso ao Regulamento da Mostra, basta fazer download no link abaixo

REGUMMENTO META 2022