Mostratec retorna de forma presencial entre 25 e 27 de outubro

Agptea promove palestra sobre a relação entre nozes-pecã e gado leiteiro
20 de maio de 2022
Agptea realiza novo roteiro de visita às escolas
6 de junho de 2022
Agptea promove palestra sobre a relação entre nozes-pecã e gado leiteiro
20 de maio de 2022
Agptea realiza novo roteiro de visita às escolas
6 de junho de 2022

A Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (Mostratec) terá uma nova edição neste ano. Realizada pela Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, de Novo Hamburgo(RS), a Mostratec 2022 tem por objetivo incentivar a iniciação científica em escolas de educação básica e possibilitar a divulgação dos trabalhos realizados pelos alunos, oportunizando a produção e a socialização do conhecimento. A Mostra conta com a parceria de instituições públicas e privadas, e o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

A Mostratec 2022 ocorrerá de 25 a 27 de outubro, na FENAC – Centro de Evento e Negócios, em Novo Hamburgo. No total, serão oferecidas 761 vagas, distribuídas entre alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e Ensino Médio/Técnico, contemplando projetos classificados por meio de feiras afiliadas e por processo de seleção. Os projetos credenciados por meio de feira afiliada devem observar o prazo de inscrição que será de quatro de julho a 26 de setembro.

Cada trabalho deverá ter um(a) professor(a) orientador(a) e poderá contar com até dois professores coorientadores. Todos os trabalhos participantes da Mostratec 2022 receberão certificados de participação. Os estudantes, orientadores e coorientadores dos projetos inscritos e premiados receberão uma medalha da Mostra e o certificado de premiação. Todos os estudantes da Categoria Educação Infantil serão premiados com medalhas e certificados de premiação.

Mais informações e regulamento no site: https://www.mostratec.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *